quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Minha decoração de Natal!

Quando vi já era Dezembro, quando vi já era 25 de Dezembro.
Correria, correria, é o que todos falamos, mais foi o que aconteceu comigo este ano.
Fiz quase nada para a decoração da minha casa, mais vi uma imagem muito simples no Pinterest que me animou.
O Pinterest é uma fonte inesgotável de criatividade.






Vasinhos de barro, sem nenhuma pintura.
Decorados com uma fita dourada e um botão vermelho, bem tradicional.
Pinheirinhos de tecido, com tema natalino.
Galho natural para sustentar o pinheiro.
Musgo para esconder a argila.

Eles ficam apoiados em uma prateleira de vidro em um canto da sala, dando o ar de que Dezembro chegou.


A partir de hoje e até a Páscoa ele estará presente na minha sala.
O Menino Jesus tem que está presente para lembrarmos do motivo da confraternização.

Bjos
fê!

Nenhum comentário: