terça-feira, 10 de junho de 2014

Pingente!

Este pingente fiz no Natal, ele fica na porta da cozinha do meu apartamento.
Fiz no Natal mais gostei tanto que ele esta lá até hoje.
 *
*
De um lado uma versão do nascimento do menino Jesus.
Maria, Jesus e José.
*
*
Do outro lado, o símbolo do Espírito Santo.
*
* Coração de tecido, com trancilim em toda a volta, com pingente de franjas na ponta.
* A pomba do Espírito Santo é de feltro, caseada a mão no tecido xadrez, coloquei um pouquinho de enchimento para dar um volume.
* As imagens são botões de madeira da Duna Atelier. 

Bjos
fê!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou como você...amo Natal e se me deixarem, deixo a casa enfeitada o ano inteiro...kkk

Achei lindo esse pingente. Representa mesmo todo o espírito desta data tão especial e importante.

Beijinhos e um ótimo restinho de semana pra você.
Amanda Paz- Funny Amandita

disse...

Oi Amanda, obrigada pela visitinha.
Que bom que gostou do pingente, eu gostei tanto dele que ele continua lá na maçaneta da minha porta.
Beijos e bom fim de semana.
Fernanda

Bydehss disse...

Oi Fê! Obrigada pela visita ao blog e o comentário cheio de carinho :)
Fico contente que consiga passar essa força pra quem lê um pouco da minha história. Vou seguir seu blog também, assim não perdemos o contato. Também pode acompanhar pela fan page www.facebook.com/Bydehss
Tenha um ótimo fds. Bjim

disse...

Agradeço a visita Débora, e podes ter certeza que expondo a tua história tu passa muita força a quem lê. Todos temos problemas pequenos ou grandes, mais são problemas.
Beijosssssss e uma boa semana.

liduh disse...

Que lindo, super diferente e delicado. Parabéns pelo belo trabalho;)
Beijos!

disse...

Obrigada pela visita e pelo carinho, Liduh.
Beijos