terça-feira, 19 de novembro de 2013

Papai Noel 2013

 A + ou - 4 anos participo desta campanha, me sinto como uma verdadeira ajudante do Papai Noel, mais com o coração apertado pois são muitas cartinhas e eu só posso pegar algumas.

 "Sonhos infantis… São esses sonhos que vão dentro das cartas endereçadas ao Papai Noel. Elas contam histórias de esperança, amor, tristeza, ingenuidade, curiosidades e anseios.

 Seriam apenas cartas se não fosse você. Isso mesmo, é você quem tira os sonhos do papel. Na verdade, milhares de “vocês” que formam o exército de padrinhos participantes da campanha Papai Noel dos Correios e que provam às crianças a existência do Papai Noel.

 Em 2013, são apresentados “origamis”. A simbologia do origami – arte tradicional japonesa que cria representações de objetos e animais por meio de dobras de papel – será representada a partir do papel das cartinhas que se transforma em brinquedos. As cores utilizadas nas artes pretendem remeter à esfera lúdica dos sonhos para assim possibilitar à sociedade a compreensão da sua importância na realização de sonhos e transformação de vidas.
 Participe! É você quem tira esses sonhos do papel."

 Veja mais:

 http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/ 

 Natal é tempo de compartilhar!



2 comentários:

Amanda Paz disse...

Oi Fê, parabéns pelo trabalho de divulgação.
Desde o ano passado que eu adoto uma cartinha. Este ano pediram uma Barbie com canetinhas que pintam a roupinha...rs. É tão gostoso saber que podemos fazer, nem que seja, uma criança feliz. Eu venho alimentando uma ideia de fazer algo mais, não sei, quem sabe distribuir bonecos feitos por mim na ala infantil de um hospital aqui da minha cidade, mas ainda preciso me planejar melhor.

Eu acho que aqui em Pouso Alegre-MG o Papai Noel dos Correios está dando super certo, pois quando peguei minha cartinha (já faz duas semanas), restavam poucas para serem adotadas. Espero que continue sempre assim.

Bjs e felicidades!
Amanda Paz - Funny Amandita

disse...

Oi Amanda.
Este ano minha ajuda ficou apenas na divulgação, quando cheguei na agência dos Correios (Florianópolis/SC) tive uma mistura de sensações, TODAS as cartinhas foram adotadas.
Estava ansiosa para ler minhas cartinhas, mais fiquei muito FELIZ!
Beijos e boa semana pra você e Pedro.